Nossa Gente

Gente é nosso grande diferencial, que contribui diretamente para o desenvolvimento de nossas empresas. Somos a soma de mais de 20 mil pessoas, comprometidas e dedicadas, que têm orgulho do que fazem e estão sempre à serviço dos nossos clientes.

Com uma cultura forte temos um ambiente atrativo e propício ao engajamento, investindo em benefícios e proporcionando programas de desenvolvimento, sendo alguns deles extensíveis a familiares.

O que diz a Nossa Gente

“Ingressei no Grupo em 2008 e desde então tem sido um período de intenso aprendizado. Trabalhar na SIMPAR é a oportunidade de poder continuar vivenciando e contribuindo com o desenvolvimento empresarial, com o que já foi construído e com o que certamente virá”.

Denys Marc Ferrez, Diretor VP Executivo de Finanças Corporativo e
Diretor de Relações com Investidores SIMPAR

Matriz (SP)

“Em 2015 fui admitido no programa de Trainee. Comecei na sede em Mogi das Cruzes, no entanto, em poucas semanas já fui direcionado a uma das operações da CS Brasil no Rio de Janeiro. Foi o início de uma trajetória que me orgulho. A constante busca por inovação, ampliação do campo de visão e execução de atividades com simplicidade são contribuições que foram desenvolvidas e perdurarão por toda minha trajetória profissional”.

Leonardo Francisco de Mendonça, Gerente de Manutenção CS Brasil
Sede administrativa (Mogi das Cruzes)

“Comecei na JSL em 2012, como analista comportamental, e ao longo de oito anos tive quatro oportunidades de ascensão de carreira, além de rica experiência com os profissionais que estiveram comigo. Cresci nos âmbitos profissionais e pessoais, e pude me dedicar ao que mais amo: pessoas. Me identifico diariamente com agilidade na efetivação do trabalho, em atender os clientes; com o cuidado e com a preocupação com os colaboradores”.

Taís Amaral, Supervisora de Retenção de Gente (RH) JSL
Sede administrativa (Mogi das Cruzes)

“Iniciei minha vida profissional na Original com apenas 16 anos e de lá para cá cresci muito como profissional e pessoa. Aprendi tudo aqui, tive várias oportunidades e soube aproveitá-las até chegar em um cargo de gestão. Amo o que eu faço e devo muito disso a empresa e ao Grupo, que acreditaram e ainda acreditam em mim há mais de 20 anos”.

Clarice Rocha, Gerente de Vendas da Original Concessionárias
São José dos Campos (SP)

“Iniciei meu trabalho na Movida logo após a fusão com o Grupo e fui responsável pela implementação de cerca de 40% das unidades na época, nas regiões Norte, Centro-oeste, Nordeste e em Minas Gerais, acompanhando todas as etapas. Já tinha anos de experiência no segmento, mas aqui fiz meu doutorado. Me identifico muito com a proximidade que temos com os nossos gestores diretos; podemos opinar, dar ideias, reinventar se for preciso, sempre considerando a visão de quem está na ponta, no dia a dia com os clientes. Gosto muito do que faço e na Movida me apaixonei mais ainda”.

Cristiane Cardoso, Gerente Regional da Movida
Brasília (DF)

“Quando passava em frente à sede da companhia pensava: um dia vou trabalhar lá, pois meu pai contava histórias da JSL, referência em Mogi das Cruzes/ SP. A oportunidade veio em 2010, quando iniciei na JSL como auxiliar de logística. Tive a sorte de sempre atuar para servir nossa linha de frente: os caminhoneiros. Depois de passar por vários desafios, surgiu um novo: integrar uma das mais recentes empresas do Grupo: a BBC Leasing. Tenho orgulho de fazer parte de uma companhia que se preocupa com a formação dos colaboradores e que tem o trabalho em equipe como primícias para alcançar seus objetivos”.

Talita P. de Castro Conceição, Analista de Relacionamento da BBC Leasing
Matriz (SP)

“Vim para o Grupo a convite do próprio Fernando Antonio Simões e lembro que disse a ele: conheço muito bem a área e sou honesto e trabalhador. Ele confiou em mim e agradeço muito por ter conseguido atuar com esses valores. Admiro também a postura de liderança do Fernando, a qual perpetuamos aqui: sempre com simplicidade, muita coragem e com um olhar voltado para o futuro”.

Francisco Pereira Cardoso, Diretor de Concessionárias do Grupo Vamos
Rio de Janeiro (RJ)